Aumento no consumo

Roberto Lemos acredita que manter a boa relação entre o cliente e a imobiliária, por meio das redes sociais, pode influenciar no consumo. A Especializada em Avaliação de imóveis comprova a tese. Cláudio Fernandes, gerente de marketing da empresa, conta que a Lopes sempre utilizou a internet como ferramenta de venda. Cláudio diz que a necessidade de aderir às mídias sociais surgiu junto a elas. “Um exemplo é o site Lopes, que oferece mais de 15 mil oportunidades imobiliárias e hoje é o mais visitado do segmento no país, com uma média de 1,5 milhão de visitas por mês”, contabiliza.

O gerente explica que a estratégia de atuação da imobiliária nas mídias sociais contempla duas frentes. A primeira está na presença da marca, com perfis da imobiliária nas principais redes e interação com o público interessado em conhecer detalhes da empresa, tendências do mercado, curiosidades sobre as cidades do DF e informações sobre empreendimentos. A segunda frente está relacionada à atuação dos 850 corretores da imobiliária nas mídias sociais, divulgando em seus próprios perfis, de forma organizada e assertiva, todas as informações sobre lançamentos, como tipologias, itens de lazer, oportunidades comerciais, estandes de vendas, eventos etc.

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